Porque é importante ter um app próprio

Você já parou para pensar na importância que um app mobile pode ter para a sua empresa? Se não, corra contra o tempo, pois essa ideia vem gerando mudanças significativas na visibilidade de negócios que optam pelo mercado de aplicativos para melhorar a relação com seus clientes.

Razões para o seu negócio ter um aplicativo.

Se você acha que os aplicativos são recursos apenas para as grandes marcas como Americanas, Magazine Luiza e NetShoes, você está errado. Cada vez mais as pequenas e médias empresas estão seguindo a tendência, entendendo que uma estratégia mobile eficaz envolve mais do que apenas um site responsivo.

Complemente a presença em desktop com o mobile

Pare por um momento e pense em como eram as coisas até bem pouco tempo atrás. Certamente, você vai se lembrar que as pessoas recorriam aos desktops para fazer pesquisas, acessar bate-papos online ou realizar outras atividades que exigiam conexão com a internet — que, por sinal, não era lá essas coisas.

No entanto, a internet evoluiu, e com ela veio a globalização que incentivou a queda nos preços de produtos tecnológicos. E, ao mesmo tempo, cresceu a necessidade das pessoas por informação em tempo real.

Entenda que, nos dias de hoje, é quase que impossível viver sem estar conectado à internet. O poder dessa ferramenta possibilita uma série de facilidades que, até pouco tempo atrás, eram inimagináveis, e seus benefícios podem ser aproveitados em praticamente qualquer situação.

Como consequência disso tudo, o celular deixou de ser um objeto de desejo e passou a ser uma necessidade para as pessoas.

Motivos para desenvolver aplicativo para sua empresa

01

Seja importante para o seu cliente

O celular é um objeto muito pessoal e valioso para as pessoas , basta ver o medo que a maioria de nós tem de perdê-lo. Isso porque é ali que salvamos nossas fotos e vídeos favoritos (e confidenciais), mantemos contato com outras pessoas e agregamos todos os itens que podem trazer praticidade ao nosso dia a dia.
Desse modo, quando alguém faz download do seu aplicativo, isso significa que ele enxergou valor na sua empresa e encontrou possíveis soluções para o seu problema. Logo, ele pode ser considerado um forte lead.
Nesse sentido, não ter um app do seu negócio é o mesmo que abrir mão de oportunidades.

02

Melhore a qualidade dos seus produtos ou serviços

O aplicativo do seu negócio permite que você desenvolva um canal de sugestões para saber a opinião do cliente a respeito da sua empresa, produtos ou serviços.
Assim, a cada vez que um cliente acessar esse canal direto para enviar um feedback, você pode usar a informação fornecida para melhorar a sua empresa como todo e oferecer uma melhor experiência a ele dá próxima vez.
Tenha em mente que essa estratégia mostra o comprometimento da sua empresa com a melhoria contínua e com a satisfação do cliente — que passa a confiar cada vez mais no seu negócio.

03

Construa uma comunidade em torno da sua marca

um aplicativo próprio pode fortalecer a sua marca. Isso porque ele é dinâmico e permite que você dê a ele a cara da sua empresa — que pode ser tradicional, informativo, chocante ou funcional. Assim, ao acessar o app, o cliente identificará os valores e conceitos da sua empresa — claro que, para isso, o projeto precisa ser bem planejado e executado.
Além disso, o aplicativo cria uma comunidade de clientes que se envolvem com a sua marca e, dessa forma, ficarão inclinados a comprar o seu produto, serviço ou lançamento mais cedo — afinal, eles já conhecem e confiam na sua empresa.

Estamos pronto para lhe ajudar nessa Jornada

Ja disponibilizamos alguns aplicativos GRATUITO, pra alguns segmentos.

Temos também versões PAGA para outros áreas.

Mas caso necessite de algum PERSONALIZADO. Vamos desenvolver.

©2020 SEGED.INFO

Política de Privacidade